Treze, Campinense e Botafogo vencem seus primeiros duelos no paraibano 2017

09/01/2017 07:270 comentários

img_0401

Na abertura do Campeonato Paraibano 2017, que teve seu início no sábado (07) e prossegiu no domingo (8), os times considerados grandes de nosso Estado: Treze, Campinense e Botafogo venceram seus primeiros duelos. As três equipes mandaram os jogos de abertura em suas casas –  estádios O Amigão e Almeidão.

O Treze venceu o atlético em Campina

Na abertura do Campeonato Paraibano 2017, neste sábado (07), no Amigão, em Campina Grande, o Treze até teve um pouco de trabalho, mas conseguiu vencer o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0.

Depois de um tempo inicial sem criatividade, na primeira chegada do Galo na etapa completar, aos 7 minutos, o atacante Dico aproveitou rebote da zaga sertaneja e chutou forte, da entrada da área, para abrir o marcador.

Na próxima rodada que acontece na próxima quarta-feira (11), o Treze vai enfrentar o CSP, que venceu ontem de virada o Auto Esporte por 2 a 1.

img_0400

O Campinense goleou o Serrano no Amigão

O Campinense começou bem sua luta pelo tricampeonato do Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Amigão, neste domingo, o atual bicampeão goleou o Grêmio Serrano por 4 a 1, no reencontro com a sua torcida em jogos oficiais.

Os gols da Raposa foram marcados por Gilmar, Augusto, duas vezes, e Tiago Orobó. O tento de honra do Lobo da Serra foi anotado por Alemão.

Com o resultado, o Rubro-Negro larga na ponta da tabela, somando os mesmos três pontos que Treze, Botafogo-PB e CSP, mas com um saldo de três gols.

O próximo jogo do Campinense será contra o Sousa, às 20h30 da quarta-feira (11), no Estádio Marizão.

Já o Serrano recebe o Auto Esporte, no mesmo dia, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

img_0399

O Botafogo-PB sofreu, mas venceu o internacional no Almeidão

O Botafogo-PB estreou no Campeonato Paraibano de 2017 com vitória. Diante do Internacional-PB, que retornava a primeira divisão, o Belo se impôs e bateu o Colorado por 2 a 1. Carlão (contra) e Marcinho fizeram os gols botafoguenses, e Jó Boy, fazendo valer a lei do ex, descontou.

Na próxima rodada, na quarta-feira (11), o Belo vai até o Perpetão enfrentar o Atlético de Cajazeiras, enquanto o Internacional-RS recebe o Paraíba no CT Ivan Thomaz.

Segue abaixo o time do Galo da Borborema que estreou no último sábado 

img_0402

Treze: Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanu, Laerte Júnior e Jefferson Sandes; Thiago Costa, Robson, Otacílio Neto e Marcelinho Paraíba; Dico e Jefferson Siqueira. Técnico: Leocir Dall’Astra.

Ivanilson Gouveia (Brasília-DF)
Com o Paraibaonline
Jornalista DRT:3743/PB
Radialista DRT:2078/PB

 

Deixe um comentário