Ação solidária realizada por escola municipal marca início da semana em São Vicente do Seridó

06/12/2017 16:340 comentários

Uma ação solidária organizada pela Escola Municipal Damião Zelo, de São Vicente do Seridó, marcou o início da semana com o atendimento e beneficiamento de várias famílias.

Desde o início da nova gestão da prefeita Graciete Dantas, ações solidárias com foco no social, vem sendo desenvolvidas com muito sucesso em várias áreas da administração, como saúde, educação e ação social, quase sempre com a parceria da sociedade são vicentina e seridoense que vem interagindo de forma inédita com a gestão.

O trabalho da escola municipal, é mais uma das realizações da gestão municipal por meio de várias secretarias em São Vicente do Seridó, a exemplo da saúde, educação e sobretudo da Secretaria de Ação Social, que vem desenvolvendo ações de grande alcance social.

Cestas básicas, roupas, calçados, atendimento de saúde e beleza, além de orientações na área de saúde, formaram alguns dos pontos de atendimento desta ação solidária.

“Fico muito feliz pelo olhar diferenciado de todos os que fazem a escola Damião Zelo, pois sei do quanto às famílias que lá estavam, puderam sentir-se acolhidos e encantados com todo o carinho e atenção dados a cada familiar. Parabéns e devemos seguir assim, valorizando o lado humano e contribuindo para o bem-estar do próximo.”, declarou Graciete Dantas em sua pagina pessoal no facebook. 

“Realizamos um dos momentos mais importantes no que diz respeito ao social. De uma maneira bastante positiva, a nossa escola reuniu as famílias dos alunos e proporcionou com o apoio de várias equipes, uma manhã de partilha.”, disse a diretora Jucileia Monteiro, diretora da unidade escolar.

AÇÃO 1

AÇÃO 2 AÇÃO 3 AÇÃO 4

Da redação Paraíba Geral
Foto: ASCOM

Deixe um comentário