Em Seridó é inaugurada sala para atendimento de alunos especiais

31/07/2017 23:170 comentários

Sala 1Neste domingo 30 de julho, a população seridoense recebeu uma sala para atendimento dos alunos com necessidades especiais, instalada na escola municipal Raimundo Asfora. Além da estrutura física, está presente a tecnologia para melhor acompanhamento dos estudantes que fazem parte daquela comunidade.

Equipamentos especiais, micro computadores conectados à internet, estão disponíveis para os jovens e serão usados pelos profissionais que fazem parte da unidade escolar.      

Durante a tarde o empresário Geraldo David e o Vice-prefeito Dr. Airton, visitaram a escola e foram recebidos pelos alunos beneficiados. A alegria era visível e a satisfação dos seridoenses que visitaram o local também estava estampada.

“É um grande passo não apenas para a nossa educação, mas sobretudo para a comunidadeSala 3 seridoense, que conta com muitos alunos especiais e que agora terão um melhor acompanhamento”, disse o vice prefeito Dr. Airton Morais ao Paraíba Geral.

“Como seridoense, só tenho a agradecer a prefeita Graciete Dantas, pois ela tem olhado de forma especial para esta comunidade, e a prova são as benfeitorias entregues ao nosso povo nesta data memorável”, disse Geral Davi.

Durante a visita da equipe do Paraíba Geral, vários alunos acompanhavam os trabalhos e falavam da alegria de receber esta sala especial.

Da redação
Foto: Otiniel Pessoa

Deixe um comentário