Jornalista Juazeirinhense quer concorrer a Câmara Federal e diz que vai mudar o lei para manter bandido na cadeia por mais tempo

10/10/2017 21:200 comentários

Heleno LimaO jornalista Heleno Lima, 44 anos, nascido na zona rural de Juazeirinho, formado em comunicação social em 2004 pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, estado onde morou de 1994 a 2006, disse a nossa reportagem, que pretende concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2018.

Heleno Lima, acumula um curriculum bastante extenso, que vai desde servente de pedreiro, agente de segurança, repórter e até secretário de comunicação da prefeitura de Juazeirinho no primeiro governo de Bevilacqua Matias.

Polêmico e de posicionamento contundente, atualmente apresenta o JORNAL IMPARCIAL de segunda a sexta-feira das 14 às 15 horas e é fundador do helenolima.com um dos portais mais acessados da Paraíba.

O jornalista disse a nossa reportagem, que quer endurecer o Código Penal, para que acabe a impunidade da bandidagem.

“Quero ter a oportunidade de mudar o código penal brasileiro, para deixar a bandidagem mais tempo na cadeia”, disse Heleno Lima.

Em 2014 iria disputar o cargo de Deputado federal pelo PCdoB, mas apesar de ter sido homologado em convenção foi traído pela direção do partido comunista e ficou de fora da disputa. Temendo perder mais uma oportunidade, o jornalista se filiou ao Avante.

Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução da internet

Deixe um comentário