Na PB onze pessoas incluindo três policiais militares foram presos em operação contra clonagem de carros

24/05/2017 15:370 comentários

PrisãoUm major reformado, um sargento e um cabo da Polícia Militar e mais oito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24), durante uma operação de combate ao comércio de veículos clonados em João Pessoa. Conforme informações da Polícia Civil (PC), os suspeitos integravam um grupo que receptava veículos roubados e adulteravam o chassi e adotavam uma placa “fria”. Sargento e cabo estão com prisão temporária decretada, e major foi autuado em flagrante por receptação.

A Polícia Civil  informou que a operação foi realizada em três bairros de João Pessoa e os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel. Os presos passaram por exames de corpo de delito, na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Além das prisões, a Polícia Civil também apreendeu carros com suspeita de adulteração. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois dos suspeitos presos já tinham sido detidos anteriormente em operações da Delegacia de Roubos e Furtos de veículos pela prática de clonagem de carros.

Os detalhes da operação devem ser repassados pela polícia em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24) na Central de Polícia, em João Pessoa. A Polícia Civil informou que a operação ainda estava acontecendo até a publicação desta matéria.

Jornal da Paraíba

Deixe um comentário