Paraíba registra a morte de um ex policial e um segurança vítimas de arma de fogo

02/09/2017 21:360 comentários

assalto-revolver-violência-assassinatoUm ex-policial foi assassinado na manhã deste sábado (2) na feira central de Guarabira, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de efetuar os disparos foi preso em flagrante quando tentava fugir.

Ainda segundo a Polícia, o ex-policial havia sido expulso da corporação. O motivo da sua saída não foi divulgado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele não resistiu e acabou morrendo quando estava sendo levado para o hospital.

O homem preso foi encaminhado para a delegacia de Guarabira. A arma do crime foi encontrada na cintura do suspeito.

Segurança também morre baleado

O segurança O segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos, baleado ao tentar impedir assalto no bairro dos Estados, na manhã da sexta-feira (1º) em João Pessoa, morreu no Hospital de Trauma, na tarde deste sábado (2). De acordo com o boletim das 15 horas do hospital, “passou por procedimento cirúrgico de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito”.

Fábio foi baleado na cabeça quando tentou frustar o assalto de um homem a uma mulher que deixava uma criança na escola, na Av. São Paulo. Uma câmera localizada no lado oposto à escola captou toda a briga entre o vigilante e o assaltante.

Com G1

Deixe um comentário