Presidente da CNM é aplaudido ao relembrar o apoio do governo Lula a prefeituras e pede em vão o mesmo a Temer (ASSISTA)

04/10/2017 21:010 comentários

CNMDepois de ter recebido uma porta na cara, nesta terça-feira (03/10), Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), e uma comitiva de prefeitos de vários estados se dirigiram a Câmara dos Deputados, onde foram recebidos pelo deputado Rodrigo Maia (DEM).

Durante o encontro, Ziulkoski apresentou a Rodrigo Maia a pauta dos prefeitos e pediu que ele intercedesse junto a Temer, tendo sido bastante aplaudido, ao relembrar da época do governo Lula, quando durante três oportunidades o governo federal concedeu auxílio as prefeituras.

“Que o senhor possa interceder em nome dos municípios dos municípios do Brasil, juntamente com os demais deputados, para que o presidente Temer, faça o que já ocorreu em três oportunidades ainda na época do presidente Lula, que no final do ano, conceda um auxílio financeiros aos municípios do Brasil. Uma forma de amenizar um pouco essa situação sofrida”, disse Paulo Ziulkoski, presidente da CNM”disse Paulo Ziulkoski.

Conforme explanou Ziulkoski, os prefeitos ali presentes estão em situação de crise, assim como a maior parte dos Municípios do país. “Não tem mais como governar. Não é porque a arrecadação caiu, o problema é dos encargos que os prefeitos assumem e só aumentam”, disse ele. 

Da redação Paraíba Geral
Vídeo: TV Paraíba WEB
Foto: Reprodução da Internet

Deixe um comentário