Presidente entrega nesta segunda ambulâncias do SAMU

09/01/2017 11:140 comentários

img_0408O presidente Michel Temer está neste momento no município de Esteio, no Rio Grande do Sul, realizando a entrega de 61 ambulâncias ao estado. Temer também vai fazer uma sobrevoo em áreas atingidas pelas enchentes no estado, e depois deve se reunir com prefeitos das cidades que sofreram estragos, de acordo com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

As ambulâncias estão sendo distribuídas para 61 municípios gaúchos e fazem parte de um total de 340 ambulâncias a serem entregues a diversas cidades do país.

As novas unidades ajudarão na renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou o Ministério da Saúde.

Os ministros Ricardo Barros (Saúde), Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário) e Eliseu Padilha (Casa Civil) acompanham o presidente nesta solenidade. O evento conta ainda com as presenças de aliados do governo Temer no Rio Grande do Sul, como o próprio governador do estado, Ivo Sartori, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior (PSDB), e o deputado federal Darcísio Perondi (PMDB).

Ivanilson Gouveia (Brasília-DF)
Com a Agência Brasil
Jornalista DRT:3743/PB
Radialista DRT:2078/PB

 

Deixe um comentário