Ricardo Marcelo retomará atividades na Assembleia Legislativa

06/01/2017 11:330 comentários

img_0373O deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) descartou tirar uma nova licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ao Blog do Gordinho, o parlamentar garantiu, nesta sexta-feira (6), que retomará as atividades no Legislativo no dia 3 de fevereiro, após o fim do recesso parlamentar.

O retorno do peemedebista frustra a tentativa da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB) de assumir a titularidade na Casa Epitácio Pessoa. A tucana se candidatou a deputada estadual nas eleições de 2014, mas ficou apenas na terceira suplência, mas com as saídas do ex-deputados José Aldemir (PP) e Dinaldinho Filho (PSDB), para assumir as Prefeituras de Cajazeiras e Patos, respectivamente, ela pulou para primeira suplência e precisava só de uma nova licença de Ricardo Marcelo para estrear na ALPB.

“Vou retornar agora. Volto no dia 3 de fevereiro. Não penso em renovar a licença na ALPB”, disse o deputado. Ele afirmou que usará o mês de janeiro para estudar as propostas que apresentará no retorno e irá compor a bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado tirou ao menos quatro licenças da ALPB e ainda não exerceu o mandato desde do início da nova legislatura em 2015, quando perdeu a eleição da Mesa Diretora para o atual presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB).

Blog do Gordinho

Deixe um comentário