Segurança paraibano morre ao trocar de tiros com criminosos e frustrar assalto a banco no Pernambuco

13/09/2017 17:030 comentários

Helicóptero PEUma tentativa de assalto com refém aconteceu esta manhã em Itapetim, no Pajeú. O alvo, a agência do Sicoob do município.

Seis homens fortemente armados em um Strada prata tentaram assaltar o banco por volta de 8h30 da manhã dessa quarta-feira (13).

Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. Ele estava em uma farmácia, a Drogaria Passos, onde costuma chegar todas as manhãs

Seu Alfredo foi liberado agora há pouco. Estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de criminosos. Muitos policiais fazem a perseguição . São seis homens aparentemente. A PM da Paraíba também foi contactada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho.O segurança conhecido como Seu Lopes,da cidade de Patos-PB, não resistiu aos ferimentos e morreu em Teixeira-PB à caminho do Hospital Regional de Patos

Blog do Marcello Patriota – Grupo dos Homicídios
Foto: Reprodução da Internet

Deixe um comentário