SERIDÓ – Mantendo tradição Câmara pagou 13° salario a servidores antes do dia 20 de dezembro

14/12/2017 12:210 comentários

Edinaldo GúA Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó-PB, distante 192 km da Capital João Pessoa, pagou o 13° salário aos servidores da casa legislativa antes do dia 20 de dezembro.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Edinaldo Norberto dos Santos (Gú), o pagamento é o cumprimento de um direito dos trabalhadores e que o faz com muita satisfação.

“No meu terceiro mandato como presidente da Câmara sempre tive o cuidado com os servidores, pois são de grande importância para o bom funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Ao pagar o 13° antes do dia 20 de dezembro, mantenho uma tradição de respeito e de reconhecimento dos servidores da Casa”, disse o presidente Edinaldo Gú. 

A tradição do pagamento do 13° salário antes do dia 20 de dezembro, foi instituída pelo presidente Edinaldo Norberto (Gú), que está em seu segundo mandato a frente do Poder Legislativo municipal.

No TCE – Tribunal de Contas do Estado, as contas do presidente da Câmara sempre são aprovadas e o vereador disse que esta é uma consequência de uma boa gestão. 

Da redação
Foto: Reprodução da Internet

Deixe um comentário